A polícia prendeu hoje (20) três pessoas acusadas de participarem do assassinato de Sebastião Amâncio de Oliveira, 46 anos, em Sobradinho. Segundo o sargento Vanderlúcio Alarcão, do 13º BPM, o motivo do crime teria sido cachaça e a intenção de roubar a arma da vítima. Daniel Carvalho Lima, 20 anos, deixou documentos na cena do crime. A partir deles foi localizado e cercado pela polícia. Tentou fugir por uma estrada de terra que liga a Fercal e Sobradinho. A Polícia Militar acionou a Polícia Civil, que veio no sentido contrário e conseguiu deter o suspeito.
Emilson Lopes de Oliveira, 20 anos e Ednaldo Marcelino Rocha, de 22, foram presos por volta das 18h perto do Pólo de Cinema de Sobradinho. Emilson seria o autor do disparo contra Sebastião.
Histórico
O caseiro Sebastião Amâncio de Olveira foi encontrado morto e com as mãos amarradas atrás das costas na madrugada de hoje (20). A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio. Da casa onde a vitima trabalhava foram roubados quatro porcos, galinhas e uma arma de fogo.
O delegado responsável pelo inquérito, Alberto Passos, titular da 13ª Delegacia de Policia (Sobradinho), disse que, segundo as evidências, o crime ocorreu entre as 4h e 5h30, na altura do quilômetro 8 da DF-326. Segundo o delegado, os peritos indicaram que Sebastião morreu baleado.
Da redação do clicabrasilia.com.br
http://www.jornaldebrasilia.com.br/portal/noticia.php?IdNoticia=125945
sábado, 21 de novembro de 2009
Polícia prende três suspeitos pelo assasinato na Fercal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário